Política

Presidente da Ação Mulher Trabalhista de Gramado visita região


Compartilhe:
16/03/2018 - 15h18min Assessoria / Fotos: Assessoria/Divulgação Corrigir

Na quinta (15), a presidente da AMT Gramado (Ação Mulher Trabalhista de Gramado), Bianca Bertolucci, esteve reunida com lideranças da Costa Doce na cidade de Camaquã. Na ocasião, ela que tem laços familiares e afetivos com a região, falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Gramado, onde é primeira dama.

“Nasci em Camaquã. Essa também é minha casa. Estou aqui visitando amigos e lideranças e também apresentando um pouco do trabalho que estamos desenvolvendo frente ao Gabinete da Primeira Dama. O trabalho é focado principalmente no combate à violência contra a mulher e na busca incessante da diminuição da desigualdade, ainda muito presente na sociedade”, destacou Bianca.

Bianca Bertolucci recentemente recebeu o Prêmio Mulher Cidadã na Assembleia Legislativa do Estado, onde foi uma das sete personalidades femininas do estado homenageadas. O prêmio é dado àquelas mulheres que se distinguiram, na sociedade rio-grandense, por relevantes serviços prestados à comunidade.

Após o almoço, Bianca esteve visitando o prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli e se colocou a disposição na luta pelas demandas regionais.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE