Geral

Conselho de Políticas sobre Drogas trata com a BM da implantação do Proerd em Tapes


Compartilhe:
17/03/2018 - 19h18min Redação Blog do Juares / Foto: Blog do Juares/Divulgação Corrigir

Participou da reunião do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Tapes o 1º sargento Juliano Silveira, que é instrutor do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) no município de Arambaré. O encontro foi realizado na manhã da última quinta-feira (15) e tratou além de outros assuntos, do interesse do conselho em implantar o Proerd em Tapes.

O sargento Juliano, único instrutor do programa em atividade no 30º BPM, deverá nos próximos dias ir frequentar o curso de tenentes. Portanto então, deverá ficar sob a responsabilidade da coordenação regional do Proerd, em Pelotas, a ideia do desenvolvimento do projeto social em Tapes.

Em Camaquã, o sargento Da Luz formou cerca de 150 alunos no Proerd. A última turma atendida pelo Proerd em Camaquã aconteceu no segundo semestre de 2010, instruída pelo sargento Da Luz e desenvolvida na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Nadir Medeiros, quando em torno de 30 alunos receberam os certificados após as 17 lições. Além de Camaquã e Arambaré, os outros municípios do 30º BPM já contemplados com o Proerd foram São Lourenço do Sul, Cerro Grande do Sul e Turuçu.

Clique AQUI e saiba mais sobre o Proerd!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES