Geral

Acidente entre 2 motos deixa jovem gravemente ferido no interior de Dom Feliciano


Compartilhe:
20/03/2018 - 09h43min Redação Blog do Juares Corrigir

Um jovem ficou gravemente ferido num acidente envolvendo duas motos no interior de Dom Feliciano. A colisão frontal, entre tio e sobrinho, aconteceu entre o final da manhã e o início da tarde dessa segunda-feira (19), na localidade de Costa do Xavier.

Jaisson Pakulski, de 18 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela família que o levou para atendimento no Hospital São José de Dom Feliciano. Lá, os profissionais prestaram o primeiro atendimento rapidamente e providenciaram na remoção do rapaz para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Após, ele foi transferido para um hospital de Porto Alegre, onde permanece internado e inspira cuidados especiais.

O outro envolvido no acidente, o tio do jovem, de 39 anos, também teve ferimentos, mas não graves, e recebeu atendimento no Hospital São José de Dom Feliciano e posteriormente foi liberado. Tio e sobrinho residem na mesma região do local do acidente, na localidade de Costa do Xavier.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)