Esportes

Copa Santa Auta/Afubra 2018 inicia dia 22 de abril; equipes definidas na força livre


Compartilhe:
20/03/2018 - 23h59min Foto: Celiomar Garcia/Facebook Corrigir

Na noite desta terça-feira (20), foi realizada a reunião que definiu os participantes da Copa Santa Auta/Afubra na Força Livre. A competição terá a participação de 20 equipes, divididas em duas chaves de 10 e começa no dia 22 de abril.

Empresas apoiadoras do Blog do Juares na Cobertura da competição: Afubra.

Alguns assuntos foram discutidos com os dirigentes e outros colocados em votação de forma democrática. Um deles foi sobre a liberação para que o atleta possa jogar sem o uso da chuteira, como aconteceu na maioria das edições ou se permanecia com a obrigatoriedade.

Esta reivindicação foi feita por um atleta, representando o pedido principalmente de várias equipes do interior e foi aceita por unanimidade entre os 16 dirigentes presentes. Portanto, na edição de número 27, o atleta que optar, poderá jogar sem o uso da chuteira.

Confira na imagem acima como ficaram as duas chaves, onde os confrontos serão dentro de cada chave e a primeira rodada seguirá a ordem do sorteio para definir os jogos, porém, não segue a ordem para horários, sendo posteriormente divulgado pela organização.

Participaram da reunião o diretor de esportes Celiomar Garcia, o professor Everton Peglow e o proprietário do Campo do Santos, Orlandino da Costa.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)