Política

Aprovado por unanimidade, requerimento que solicita reajuste do vale-refeição para servidores do Executivo


Compartilhe:
21/03/2018 - 10h41min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

No último dia 5 o vereador Ilson Meireles (Progressistas), com a adesão dos vereadores Paulinho Bicicletas (PRB) e Marcelinho (PSB), protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 9 de 2018, que foi incluído na Ordem do Dia da 56ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (19).

Através desse requerimento, os vereadores requerem o envio de ofício ao prefeito Ivo de Lima Ferreira, solicitando que o Executivo altere o art. 3ºA da Lei nº 1.346, de 22 de dezembro de 2009, referente à concessão do vale-alimentação para os servidores da prefeitura, diminuindo a contrapartida do desconto dos servidores do percentual de 10 para 1% do total dos vales, bem como reajuste dos atuais R$ 275,00 para R$ 300,00 – um aumento de 20%.

O requerimento foi amplamente discutido pelos vereadores, em especial, tendo em vista que o prefeito já protocolou projeto que apenas diminuiu a contrapartida do percentual descontado do servidor de 10 para 1%. Em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao Poder Executivo para analisar essa contraproposta apresentado pelos Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES