Polícia

Polícia encontra corpo de menina de 7 anos desaparecida e prende suspeito em Caxias do Sul


Compartilhe:
21/03/2018 - 20h09min G1 / Fotos: Reprodução/RBS TV Corrigir

Naiara Soares Gomes desapareceu no dia 9, no momento em que ia à escola. Corpo foi encontrado às margens de uma barragem no interior

O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Um suspeito do crime foi preso no mesmo dia, no bairro Serrano.

A menina estava desaparecida desde o dia 9. O corpo dela foi encontrado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade. As buscas foram feitas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores da Brigada Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria raptado e estuprado Naiara antes de abandonar o corpo no local. Ele mesmo indicou onde deixou o cadáver da vítima. A identidade dele não foi revelada.

A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.

"Em cima de um detalhe que ele [carro] tem no lado direito, na parte traseira, e no vidro traseiro também. Assim chegamos a um determinado veículo. Quem é o proprietário? Coincidiu com esse cidadão", explicou o delegado regional Paulo Roberto Rosa da Silva.

Ainda conforme o delegado, o homem também é suspeito de abusar sexualmente de outra menina de nove anos no ano passado também em Caxias do Sul. Da mesma forma, o caso era investigado pela polícia.

Agora, a perícia deve esclarecer como Naiara foi morta.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)