Polícia

Morte de Naiara causa comoção e revolta em Caixas do Sul


Compartilhe:
22/03/2018 - 09h31min Correio do Povo / Foto: Mauro Teixeira/ Grupo RSCOM / Divulgação / CP Corrigir

Moradores tentaram incendiar a casa do suspeito de ter cometido o crime e também protestaram na BR-116

A brutal morte da menina Naiara Soares Gomes, de sete anos, comoveu e provocou revolta em Caxias do Sul. Após o corpo da criança ser encontrado próximo à represa Faxinal, diversos protestos aconteceram na cidade da Serra gaúcha. Um grupo de moradores tentou, inclusive, incendiar a casa do suspeito que confessou à Polícia ter estuprado e matato Nayara. 

A tentativa de incêndio aconteceu por volta das 4h. Apenas a porta da garagem da residência do bairro Serrano ficou danificada. Vizinhos ajudaram a apagar o fogo. E quando os Bombeiros chegaram ao local, as chamas já estavam controladas. 

Ainda na madrugada, moradores fizeram uma manifestação em frente à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS), para onde o homem foi levado. O grupo chegou a bloquear a BR-116, onde fica o presídio, pedindo justiça por Naiara. Protesto semelhante ocorreu enquanto o suspeito prestava depoimento na  Delegacia Regional. 

Nayara sumiu no último dia 9, enquanto ia para a Escola Municipal Renato João Cesa, no bairro São Caetano. Durante o caminho, ela teria sido abordada pelo suspeito, que não teve nome divulgado, que estava em um Pálio de cor branca. O homem confessou ter abusado de Naiara e a matado ainda no dia 9.

O corpo da criança foi localizado ontem (21) após 12 dias de buscas e angústias - não só por parte dos familiares, mas pela comunidade de Caxias que se uniu para tentar encontrar a menina.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE