Geral

Motorista é preso por causar acidente com dois mortos na BR-101, em Torres


Compartilhe:
24/03/2018 - 18h23min Correio do Povo / Foto: PRF/Divulgação Corrigir

Homem, de 38 anos, será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório

Um motorista, de 38 anos, foi preso em flagrante por ter causado o  acidente que matou um bebê de dois meses e uma mulher, de 36 anos, e deixou 21 feridos na manhã deste sábado (24), na BR-101, em Torres, no Litoral Norte. De acordo com o delegado Celso Alan Jaeger, o homem será indicado por homicídio doloso, quando se assume a responsabilidade pelos atos, já que ele dirigia um Corsa branco, com placas de Torres, na contramão e ainda estaria embriagado. O teste do bafômetro apontou 0,37 miligramas de álcool para um litro de sangue, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor ainda está na delegacia, mas deve ser encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

O veículo do motorista preso colidiu frontalmente, no km 4 da rodovia, contra um Chevrolet Onix preto, de Gravataí, causando a morte de uma das ocupantes do veículo, que tinha 36 anos. Logo atrás do Onix, que transitava no sentido para Santa Catarina, seguia um caminhão Scania prata, de Erechim, que recém havia saído do posto de gasolina. O veículo, que estava em baixa velocidade, conseguiu parar, mas foi atingido na lateral por um ônibus de excursão, de Itajaí (SC), que vinha logo atrás.

Além de atingir a cabine do caminhão, o ônibus colidiu frontalmente com o Onix e tombou no canteiro que divide a BR-101. Um bebê de dois meses que estava no coletivo, que saiu de São Gabriel com 38 passageiros e tinha como destino o parque Beto Carrero Word, em Itajaí, Santa Catarina, acabou morrendo.

O acidente deixou 21 pessoas feridas, sendo cinco em estado grave. Segundo a Polícia Civil, uma menina, de 15 anos, que estaria no ônibus, teve a perna amputada e uma idosa foi encaminhada a um hospital de Porto Alegre em estado grave. Os demais feridos estão no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

O trânsito ficou em meia pista entre as 5h e às 10h deste sábado.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES