Cultura

Está aberto oficialmente o Ano Cultural de Camaquã


Compartilhe:
29/03/2018 - 12h19min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Ocorreu nas dependências da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, nessa quarta-feira (28), a abertura oficial do Ano Cultural de Camaquã. Na ocasião estiveram presentes autoridades locais e representantes dos diversos meios culturais de Camaquã.

A abertura do Ano Cultural conta com a exposição “Riscos e Rabiscos” do artista plástico camaquense Selismar Tavares Lima. A exposição, que permanecerá aberta ao público até o dia 11 de abril, é composta por mais de 100 obras, numa coletânea de ilustrações com nanquim e técnicas diversas.

Durante o evento, foi formalizada a assinatura do Termo de Doação de 20 fotografias antigas de Camaquã pela Criarte Marketing & Eventos, através do produtor cultural Catulo Fernandes, oficializando a guarda delas que estão no saguão de entrada do Forte Zeca Netto. A SMCTLDJ convida à comunidade em geral a visitar a exposição, lembrando que a entrada é franca. Para visitas escolares, é necessário o prévio agendamento pelo telefone (51) 3671 5288.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)