Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (26 e 27.03.2018)


Compartilhe:
31/03/2018 - 20h27min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 18h30 de 26.03.2018 até as 18h30 de 27.03.2018, recebeu aproximadamente 39 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 2 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 39 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 19 veículos de passeio e 5 motocicletas;

> Foram fiscalizados 2 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foi confeccionado 1 Boletim de Ocorrência de Trânsito (BOT);

> Foram confeccionados 11 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

I. BRIGADA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 27 de março, às 10h30, policiais militares foram solicitados na Rua Almirante Abreu, onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais. A condutora R.F. conduzia o veículo Sandero no sentido bairro/centro, quando ao parar pela Rua General Osório, o veículo Fiesta, conduzido pelo condutor P.D., não parou e entrou na preferencial, ocorrendo o abalroamento na parte traseira do veículo Sandero. O condutor P.D. do veículo Fiesta relatou que não viu a placa de pare, pois estava encoberta por uma árvore, segundo ele.

II. BRIGADA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE AMEAÇA – MARIA DA PENHA

No dia 27 de março, às 7h43, policiais militares foram solicitados na Avenida Santos Abreu, onde a vítima C.F. alegou que foi ameaçada pelo seu marido, de iniciais J.L., com o qual é casada há mais de vinte anos e naquela manhã ele estava alcoolizado e a ameçou. Ambos foram conduzidos à DP local e a vítima C.F. solicitou as medidas protetivas.

A Brigada Militar orienta:

- Use o cinto de segurança;

- Se beber, não dirija.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas