Esportes

Começa o projeto "Judô ao Alcance de Todos" no Ginásio Municipal de Esportes


Compartilhe:
04/04/2018 - 09h51min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde da terça-feira (3) o Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã foi palco da aula inaugural do Projeto Social “Judô ao Alcance de Todos”. O governo municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, numa parceria com o professor Juliano Aguiar, estão proporcionando aulas gratuitas, onde neste primeiro momento, estará atendendo cerca de 40 crianças e jovens nas terças e sextas-feiras.

O secretário Mário Garcia prestigiou o evento e falou sobre a importância do Projeto, destacando que o objetivo principal é a formação de cidadãos. Também transmitiu o abraço enviado pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, que por estar em outro compromisso não pôde se fazer presente. Mário também agradeceu a parceria do professor Juliano e todos os voluntários de sua equipe.

Por sua vez, o professor Juliano também destacou a importância do governo municipal em acreditar no projeto, tanto na cedência do espaço, quanto na aquisição dos 50 metros quadrados de Tatame. Juliano agradeceu ao secretário e também ressaltou o diretor de esportes Celiomar Garcia, que junto com sua equipe, tem dado todo o suporte necessário.

As inscrições devem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3692 1804.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB