Esportes

Permanência de Renato no Grêmio será resolvida neste domingo

Entre dirigentes gremistas, existe confiança de que treinador não optará por saída da Arena

Compartilhe:
06/04/2018 - 10h23min Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti Corrigir

A decisão do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo (8), contra o Brasil de Pelotas, ficou em segundo plano no ambiente gremista. O assunto do momento é a permanência ou não de Renato Portaluppi no comando técnico. E o mistério, segundo o próprio Renato, vai seguir até este domingo à noite.

Na última quinta-feira, o panorama das especulações não mudou. No Rio, a ida do técnico para o Flamengo é noticiada com certo otimismo. Na Arena, os dirigentes se mostram seguros de que o projeto terá prosseguimento. Torcida e jogadores também engrossaram o coro pela continuidade de Renato.

“Se a diretoria tem segurança da permanência, é porque tem o respaldo do treinador. Lógico que torcemos para que o trabalho continue. A gente só sai de um lugar quando não está feliz. Aqui no Grêmio ele vive um ótimo momento e está feliz. A alegria e o prazer que ele tem de estar aqui é muito grande”, comentou o lateral-direito Leo Moura, que tem uma estreita relação com Renato, além das quatro linhas.

Segundo o jogador, o treinador do Grêmio é “o melhor do país”. Nessa quinta-feira, Renato não comandou o treino no CT Luiz Carvalho por estar gravando um comercial em São Paulo. Nas redes sociais, gremistas que estavam no aeroporto e viram o treinador desconfiaram de uma possível ida ao Rio de Janeiro. “Ele é um cara maduro para tomar a melhor decisão. Estou confiante e tranquilo de que ele vai continuar”, concluiu Leo Moura.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABB