Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (03 a 05.04.2018)

Em três ações policiais, foram feitas cinco prisões; duas de procurados pela Justiça e três por roubo a residência

Compartilhe:
07/04/2018 - 20h56min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 18h30 de 03.04.2018 até as 18h30 de 05.04.2018, recebeu aproximadamente 148 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foi efetuada 1 barreira de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 39 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 9 veículos de passeio e 3 motos;

> Foram fiscalizados 2 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 16 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

I. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na última terça-feira (3), às 18h40, policiais militares estavam em patrulhamento na Av. Izolina Passos quando abordaram em atitudes suspeitas um homem de iniciais N.L., de 51 anos. Ele foi submetido a busca pessoal e durante consulta no sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele preso e encaminhado até a DP local para as devidas providências legais.

II. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL PRENDE MAIS UM PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na última quarta-feira (4), às 10h15, foi localizado em via pública um homem de iniciais J.D. Contra ele havia um mandado de prisão, sendo feita a abordagem e a prisão. J.D. foi levado para laudo médico. A prisão se deu de forma tranquila não sendo necessário o uso de algemas.

III. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL E PRE EFETUAM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A RESIDÊNCIA

No início da noite da quarta-feira (4), após receber ligação telefone 190 comunicando sobre roubo a mão armada, a Brigada Militar foi até ao local e efetuou contato com uma das vítimas. Foi informado que dois homens teriam praticado o assalto, sendo um armado com pistola. Momentos antes os criminosos o algemaram com lacre, bem como a outra vítima. Os policiais militares saíram de viatura seguindo a direção da provável fuga, recebendo em seguida a informação de que eles estariam em um veículo Sandero de cor prata. As informações foram repassadas à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que saiu do posto, entrou na BR-116 e ao visualizar o Sandero saindo pelo Corredor das Tropas tentou fechar a passagem, porém o Sandero entrou na BR-116 indo em sentido a Pelotas. Em seguida a PRE alcançou o veículo, momento que a viatura do policiamento de São Lourenço do Sul já chegou atrás sendo a abordagem simultânea. No veículo estavam M.S.L.C., L.E.S. e V.M.S. No bolso de L.E.S. havia uma touca ninja. Poucos metros antes da abordagem foi localizado um revólver calibre 32 municiado, o qual havia sido arremessado de dentro do veículo. A vítima reconheceu de imediato L.E.S. e V.M.S., como sendo os autores do roubo sendo dada voz de prisão aos três e a condução deles ao HPS para laudo médico, e posteriormente até a DP local, onde foi determinada pela autoridade policial a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas