Blog do Juares | Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Camaquã-RS
16:14
11/12/2018

Blog do Juares | Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Mudanças foram realizadas durante reunião na manhã desta segunda-feira
09/04/2018 | 22h42 - Fonte: Decom São Lourenço do Sul / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (9) o prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Harter reuniu o seu secretariado para anunciar as mudanças que estão sendo realizadas na equipe visando renovar e enfrentar um novo momento da administração. Harter ainda solicitou a todos comprometimento com as ações propostas em cada área e que haja uma integração entre as secretarias, auxiliando um ao outro quando houver necessidade.

No primeiro momento houve as apresentações e agradecimentos dos que estão em troca de funções ou iniciando uma nova função.

A primeira apresentação e alteração anunciada ficou por conta de Sílvia Machado que era adjunta na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e assumiu o cargo de secretária especial de Gabinete, no lugar de Valdoir Ribeiro. Sílvia destacou que o desafio é grande, e espera agregar e continuar o trabalho de Valdoir, sempre pensando em melhorias.

Por sua vez, Rosangela Saalfeld foi anunciada como secretária de Planejamento e Meio Ambiente, assumindo no lugar do antigo Secretário Sergio Hax. Como seu adjunto no lugar de Sílvia, está agora o engenheiro civil Fabricio Gehling.

Na pasta da Saúde, a nova secretária-adjunta é Adriane Hubner Martins, que já atuava na secretaria.

Já na Secretária de Desenvolvimento Rural, quem assume é o até então secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke. E na sua antiga Secretaria, assume como secretário Valdoir Ribeiro e como adjunta Valentina Meiser.

Na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a secretária-adjunta Cris Hax assumiu o lugar da antiga secretária Adriana Soares, e como adjunta na pasta foi nomeada Renata Blodorn.

Na Secretaria da Fazenda, a secretária-adjunta Daiana Vitola Medeiros assumiu como secretária no lugar do antigo secretário Vilno Borck.

Durante a reunião também esteve presente a equipe que integra o gabinete, Procuradoria Geral, através do procurador Henrique Crespo, Julio Aires Cardoso e Michele Roveré, e também a equipe do Departamento de Comunicação através da coordenadora Aline Cunha Trentin e Fernanda Helms.

Os secretários de uma forma geral salientaram que é muito importante pensar no coletivo, como uma unidade, e portanto como encaminhamento também está sendo programado um dia de imersão entre os secretários para que haja uma troca de ideias e propostas de ações que possam integrar as secretarias.

Compartilhe:

comentários