Blog do Juares | Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Camaquã-RS
12:45
17/07/2018

Blog do Juares | Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Dez alterações são feitas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Mudanças foram realizadas durante reunião na manhã desta segunda-feira
09/04/2018 | 22h42 - Fonte: Decom São Lourenço do Sul / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (9) o prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Harter reuniu o seu secretariado para anunciar as mudanças que estão sendo realizadas na equipe visando renovar e enfrentar um novo momento da administração. Harter ainda solicitou a todos comprometimento com as ações propostas em cada área e que haja uma integração entre as secretarias, auxiliando um ao outro quando houver necessidade.

No primeiro momento houve as apresentações e agradecimentos dos que estão em troca de funções ou iniciando uma nova função.

A primeira apresentação e alteração anunciada ficou por conta de Sílvia Machado que era adjunta na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e assumiu o cargo de secretária especial de Gabinete, no lugar de Valdoir Ribeiro. Sílvia destacou que o desafio é grande, e espera agregar e continuar o trabalho de Valdoir, sempre pensando em melhorias.

Por sua vez, Rosangela Saalfeld foi anunciada como secretária de Planejamento e Meio Ambiente, assumindo no lugar do antigo Secretário Sergio Hax. Como seu adjunto no lugar de Sílvia, está agora o engenheiro civil Fabricio Gehling.

Na pasta da Saúde, a nova secretária-adjunta é Adriane Hubner Martins, que já atuava na secretaria.

Já na Secretária de Desenvolvimento Rural, quem assume é o até então secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke. E na sua antiga Secretaria, assume como secretário Valdoir Ribeiro e como adjunta Valentina Meiser.

Na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a secretária-adjunta Cris Hax assumiu o lugar da antiga secretária Adriana Soares, e como adjunta na pasta foi nomeada Renata Blodorn.

Na Secretaria da Fazenda, a secretária-adjunta Daiana Vitola Medeiros assumiu como secretária no lugar do antigo secretário Vilno Borck.

Durante a reunião também esteve presente a equipe que integra o gabinete, Procuradoria Geral, através do procurador Henrique Crespo, Julio Aires Cardoso e Michele Roveré, e também a equipe do Departamento de Comunicação através da coordenadora Aline Cunha Trentin e Fernanda Helms.

Os secretários de uma forma geral salientaram que é muito importante pensar no coletivo, como uma unidade, e portanto como encaminhamento também está sendo programado um dia de imersão entre os secretários para que haja uma troca de ideias e propostas de ações que possam integrar as secretarias.

Compartilhe:

comentários