Geral

Ocorreu na quinta a aula inaugural dos Cursos do Centro de Geração de Renda de Camaquã


Compartilhe:
13/04/2018 - 12h21min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC / Divulgação Corrigir

Na tarde dessa quinta-feira (12), com o auditório da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social totalmente lotado aconteceu a abertura dos Cursos do Centro de Geração de Renda de Camaquã. O encontro contou com a presença dos 300 alunos matriculados recentemente, coordenação e instrutores de curso.

A pauta seguiu com apresentação dos presentes, momento reflexivo, explanação dos objetivos e normas de convivência e, por fim, reunião de cada turma com seu instrutor específico.

Além dos cursos no Centro de Geração de Renda, os alunos matriculados poderão participar gratuitamente de Oficinas Temáticas relacionadas ao mundo do trabalho que serão desenvolvidas junto ao Senac e, também, uma Oficina de Desenvolvimento Pessoal nos meses de junho e outubro.

É nosso compromisso oferecer um trabalho de excelência para a comunidade. Acreditamos no potencial de cada um e queremos ser instrumento para que habilidades e dons sejam desenvolvidos”, destacou o coordenador Leandro Decavatá.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET