Blog do Juares | Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã

Camaquã-RS
12:16
21/09/2018

Blog do Juares | Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã

Ação policial aconteceu na Avenida José Loureiro da Silva
13/04/2018 | 21h54 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação
Compartilhe:

Dupla é presa em flagrante pela Brigada Militar enquanto praticava assalto na Avenida José Loureiro da Silva, em Camaquã. A ação policial aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h50.

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu informação de que uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde tripulada por dois homens estaria transitando na Avenida José Loureiro da Silva em atitude suspeita. De imediato os policiais militares passaram a realizar diligências no local, sendo que durante a averiguação se depararam com os suspeitos em plena ação de roubo a trabalhadores que haviam acabado de receber seus salários.

A polícia revelou apenas as iniciais dos presos; tratam-se de W.L.V., de 25 anos, com ocorrências policiais de disparo de arma de fogo, homicídio doloso, ameaça, lesão corporal, direção perigosa, furto de veículo, dentre outros, e A.C.R., 26 anos, com ocorrências de tráfico e posse de entorpecente. Este último, estava de posse de um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos.

Ainda foi recuperada a moto utilizada no assalto, a qual havia sido furtada na manhã desta sexta feira (13). Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

veja mais imagens:

Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã Brigada Militar prende dupla em flagrante praticando assalto em Camaquã
Compartilhe:

comentários