Polícia

Veículo roubado, com munições, carregador e outros objetos é localizado no interior de Tapes

Sportage roubado provavelmente tenha sido usado no assalto ao Banrisul de Tapes, na terça passada

Compartilhe:
15/04/2018 - 12h44min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um veículo, que provavelmente tenha sido utilizado no último assalto ao Banrisul em Tapes, foi localizado na estrada das Camélias/Butiá, quase na divisa do município de Tapes com Barra do Ribeiro, na noite desse sábado (14).

A Brigada Militar foi avisada sobre a localização do veículo abandonado e foi até o local, encontrando dentro de um horto florestal um Kia Sportage modelo Ex2 Offg4. Após pesquisa no sistema informatizado de consultas, a Brigada Militar constatou que o Sportage estava em ocorrência de roubo desde o mês passado.

Dentro do veículo foram encontrados e apreendidos diversos estojos deflagrados e algumas munições intactas - todas de calibre restrito, um carregador para pistola marca Glock com capacidade para 30 cartuchos, mais duas placas balísticas, coletes e algumas ferramentas que estavam no porta-malas. O veículo estava com placas clonadas, ISI 6126, de Canoas. A identificação verdadeira das placas do Sportage preto é ITA 7691, de São Leopoldo.

O proprietário foi informado da localização do veículo que foi recolhido para o depósito do Detran em Camaquã, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)