Geral

Criança morre após ser atropelada e arrastada por carro em Uruguaiana

Motorista do veículo foi autuada em flagrante por não ter habilitação e tentar fugir do local

Compartilhe:
16/04/2018 - 13h17min Correio do Povo / Foto: Jairo de Souza / Especial / CP Corrigir

Uma criança, de 7 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após se atropelada e arrastada por um veículo em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Isaque de Bintencourt Cabreira ia para a escola com a avó quando os dois foram atingidos por um carro – um Astra de cor prata - no cruzamento das ruas Rodrigues Portugal e Iris Valls.

A roupa do menino ficou presa no retrovisor do veículo, e ele foi arrastado por cerca de 50 metros. Isaque morreu no local. O corpo dele ainda está na rua, aguardando o trabalho da perícia. A avó da criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. Ela sofreu diversas fraturas. O estado de saúde dela não foi informado pelo hospital.

Após o atropelamento, a motorista não parou o veículo, que acabou caindo em uma vala. Segundo o delegado Enio Tassi, a motorista foi autuada em flagrante. Ela não tinha habilitação e tentou fugir do local.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)