Esportes

Cortez prevê "grande batalha" entre Grêmio e Cerro nesta terça

Lateral aposta na maturidade da equipe para suportar pressão

Compartilhe:
17/04/2018 - 11h45min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr Corrigir

Grêmio e Cerro Porteño se encontram pela primeira vez nesta Libertadores para fazer um jogo importante pelo grupo 1. A partida, marcada para as 21h30min desta terça-feira (17), vale a liderança da chave e uma vitória pode dar mais tranquilidade ao Tricolor para buscar a classificação. O lateral Cortez acredita que o confronto será complicado, não apenas por ser no Paraguai, mas também para não deixar o adversário se distanciar na pontuação.

"Será uma grande batalha, um grande jogo. Precisamos entrar de maneira determinada e focada para buscar um bom resultado. É um jogo fundamental para gente porque não podemos deixar o Cerro ganhar distância. É uma partida que pode nos dar uma boa sequência de trabalho", disse o ala esquerdo.

Cortez acredita que a maturidade do Grêmio fará diferença no momento de suportar a pressão do adversário e da torcida. "O estádio vai estar lotado, eles farão pressão, mas a nossa equipe sabe jogar fora de casa, com casa cheia. Temos um treinador de excelência e então é só não dar bobeira", resumiu.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024