Geral

Realizada Assembleia Pública Regional e reunião do Corede no auditório do HNSA de Camaquã

Evento ocorreu na última sexta-feira (13)

Compartilhe:
17/04/2018 - 20h13min Fotos: Corede Centro-Sul / Divulgação Corrigir

Na manhã da última sexta-feira (13), aconteceu no auditório do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã a Assembleia Pública Regional (Consulta Popular) e reunião Corede Centro-Sul, conforme Edital de Convocação 03/2018. Na assembleia, o coordenador estadual da Consulta popular e representante da SPGG fez o lançamento da Consulta Popular 2018 apresentando todo o cronograma a ser cumprido, bem como discorreu sobre a realidade financeira e orçamentária do Estado e os programas de interesse do Governo.

Também foi apresentado o caderno de diretrizes com base nos programas e ações do planejamento - PED. Pelo professor Álvaro, presidente recentemente eleito do Corede Centro-Sul, foi feita a apresentação da carteira de projetos do PED 2015-2030 Regional para comporem a base da Consulta Popular 2018.

Ainda na assembleia foi entregue pela Câmara de Vereadores de Camaquã Moção de Congratulação ao pastor Luis Cesar de Oliveira Leite, pelos seus 28 anos como presidente do COREDE Centro-Sul..

A Assembleia contou com a participação de representantes de várias áreas relacionadas com o Desenvolvimento Regional e dos municípios que compõem o Corede Centro-Sul.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET