Geral

Coronel Mario Ikeda assume Comando da Brigada Militar nesta sexta-feira (20)

Com mais de 30 anos de experiência na BM, Ikeda já estabeleceu prioridades da Corporação sob seu comando e falou sobre inclusão de 2 mil homens ao efetivo no início do 2º semestre

Compartilhe:
20/04/2018 - 11h25min Correio do Povo / Foto: Juares da Luz/Blog do Juares Corrigir

O coronel Mario Yukio Ikeda foi oficializado nesta sexta-feira (20) como novo comandante da Brigada Militar (BM). O anúncio ocorreu na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre, e foi feito em conjunto com a apresentação da nova tropa da Força Nacional, que vai contar com 121 soldados e 20 viaturas.

Com mais de 30 anos de experiência na Brigada Militar, Ikeda já estabeleceu as prioridades da Corporação sob seu comando e falou sobre a inclusão de 2 mil homens ao efetivo no começo do segundo semestre. "Nós queremos agora, no mês de junho, incluir 2 mil homens ao quadro da BM e esta entrada será significativa para a Segurança Pública do nosso Estado", afirmou em entrevista à Rádio Guaíba.

A ideia segundo Ikeda é, inicialmente, dar seguimento à atuação da BM que já vinha sendo feita no comando anterior. "Vamos buscar dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. Um trabalho que conseguiu reduzir os indicadores de criminalidade no Estado. Vou dar toques pessoais, mas a intenção é dar seguimento ao que já vinha sendo feito", resumiu.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR