Esportes

Grêmio decide a vaga com o Goiás no dia 9 de maio na Arena

Tricolor abre a disputa da Copa do Brasil no dia 25 de abril no Serra Dourada

Compartilhe:
20/04/2018 - 14h25min Correio do Povo / Foto: CBF Corrigir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira (20), no início da tarde, os mandos de campo das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio inicia a disputa no dia 25 de abril no estádio Serra Dourada. A partida de volta na Arena está marcada para o dia 9 de maio. 

“É muito cedo para falar neste confronto. É degrau a degrau. Jogo a jogo, mas pegamos o Goiás. Não tem jogo fácil, seja na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileirão ou na Libertadores”, declarou o técnico Renato em entrevista coletiva nesta manhã. 

As datas e os horários dos demais jogos serão detalhados ainda nesta sexta-feira pela CBF. O próximo compromisso do Grêmio é contra o Atlético-PR, na Arena, no domingo, às 19h, pela segunda rodada do Brasileirão. 

Confira os demais mandos de campos dos jogos de ida

25/04 - Vitória x Corinthians (volta confirmada para o dia 9/05)

25/04 - Goiás x Grêmio (volta confirmada para o dia 9/05)

América-MG x Palmeiras

Ponte Preta x Flamengo

Bahia x Vasco

Atlético-MG x Chapecoense

Atlético-PR x Cruzeiro

Santos x Luverdense 

Copa do Brasil tem novo logotipo 

A Diretoria de Competições (DCO) da CBF lançou durante o sorteio a nova marca da Copa do Brasil. Segundo a entidade, o logotipo une a propriedade única da competição, que é o fato de times de todo o Brasil participarem, com o elemento troféu, peça icônica da competição. A criação foi feita a partir das linhas de contorno do Brasil, que se transformam no contorno do troféu, como uma metáfora, de que o país inteiro está contemplado nele. Além disso, as fitas verde e amarela do troféu também estão representadas na nova marca e dão a ela a cara do Brasil. 

“A nova marca representa o objeto de desejo de todos os participantes da competição: o cobiçado troféu. Traz ainda vários elementos que remetem ao Brasil. Estamos satisfeitos com o resultado final e estamos contentes com o novo momento do torneio: novo contrato, novo regulamento e nova marca”, afirmou o o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS