Esportes

Abertura da Copa Santa Afubra ocorrerá somente no dia 20 de maio

Abertura da competição que estava prevista para ocorrer nesse domingo (22), foi adiada devido ao mau tempo

Compartilhe:
23/04/2018 - 13h41min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz - 16.10.2011 / BJ Corrigir

Depois de ser adiada nesse domingo (22) devido às consequências das chuvas que atingiram Camaquã e região no sábado (21), ficou definido na manhã desta segunda-feira (23), que a abertura da 27ª edição da Copa Santa Auta Afubra ocorrerá somente no dia 20 de maio. Nesse intervalo de tempo de quase 30 dias, segundo a organização, ficou inviável a realização da abertura da competição por conta de outros eventos realizados pela SMCTLDJ e pela Afubra, além do feriado de Dia das Mães, que acontece no dia 13.

Às primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23) foi de reunião no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira para debater a nova data de abertura da Copa Santa Auta Afubra, bem como a manutenção ou mudança em relação às Olimpíadas da Juventude Rural que estava marcada para o próximo final de semana. Participaram da reunião, o prefeito Ivo, o secretário Mário Garcia, o diretor de esportes Celiomar Garcia e mais os senhores Orlandino da Costa, responsável pelo campo do Santos e Marcelo Silva, gerente da Afubra.

Após a reunião, ainda não se tinha uma decisão final, porém, a ideia era ainda pela manhã buscar definitivamente essa decisão ouvindo também a outra parte. Somente por volta do meio-dia a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) que promove e organiza os eventos, divulgou que as Olimpíadas da Juventude Rural serão mantidas para este final de semana e que a abertura da Copa Santa Auta Afubra acontecerá no dia 20 de maio.

Empresas apoiadoras do Blog do Juares na cobertura da Copa Santa Auta: 

Afubra - Sempre com você! Rua Senador Pinheiro Machado, nº 564, centro, Camaquã (RS). Telefone: (51) 3671 7000; 

> Funerária Camaquense. Atendimento personalizado, profissionais capacitados e organização de cerimonial. Av. Presidente Vargas, 872, centro, Camaquã (RS). Telefones: (51) 3671 1396 e (51) 3692 3031; 

Mercado Bieter. Aqui Você compra economizando! Av. Presidente Vargas, 1873, bairro Floresta, Camaquã (RS). Telefone: (51) 3671 2438.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES