Esportes

Renato abre possibilidade de poupar a equipe inteira do Grêmio

Todos jogadores que tiverem condições de jogo devem viajar para Goiânia

Compartilhe:
23/04/2018 - 17h55min Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti Corrigir

 Grêmio dá um tempo nas disputadas da Libertadores da América e do Brasileirão para estrear na competição que domina todos os números, a Copa do Brasil. O confronto será contra o Goiás, campeão estadual 2018  e em 18º na Série B, no Serra Dourada. Após 10 jogos em cinco semanas, o técnico Renato Portaluppi deixou em aberta a possibilidade de escalar um time misto ou até totalmente reserva. 

“Vamos ver a revisão médica. Todos que estão disponíveis vão jogar. Como o voo é fretado, vai todo mundo. Vamos torcer para que não apareça nenhum jogador com problema. Quarta-feira tudo pode acontecer”, declarou o treinador. 

Renato Portaluppi demonstra confiança no grupo pelos excelentes resultados recentes da equipe, que, mesmo alternando as escalações, vem mantendo um bom futebol. Nos últimos 10 jogos, são 19 gols marcados e três sofridos, dois contra o Inter e um contra o Avenida, com seis vitórias, três empates e uma derrota. 

“Todos têm que estar bem. O Grêmio vem em uma sequência de bons resultados e o esquema é muito bom. O Importante é que a gente continue mostrando esse belíssimo e competitivo futebol. Acima de tudo, mantendo os resultados que temos obtidos”, concluiu Renato Portaluppi.

Grêmio domina números da Copa do Brasil 

Apesar de dividir o número de títulos com o Cruzeiro, cinco, o Tricolor é o clube que mais vezes chegou as fases decisivas da Copa do Brasil. Além de levantar a taça nos anos de 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016, o Grêmio tem três vices, 1991, 1993 e 1995, e ainda chegou em outras cinco oportunidades nas semifinais nas 28 edições da competição “mais democrática do país”. 

Reapresentação 

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, na Arena, nesse domingo, o grupo gremista se reapresenta às 15h30min desta segunda para iniciar a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida no Serra Dourado está marcada para quarta-feira, às 19h30min.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET