Polícia

Atitude de homem estranho assusta clientes em loja em Camaquã

Aliado a isso, há comentários nas redes sociais sobre tentativa de rapto de criança. Polícia não confirma o caso

Compartilhe:
24/04/2018 - 11h43min Redação Blog do Juares Corrigir

Circulam em grupos fechados de WhatsApp gravações em áudios sobre um homem que falava e estaria se vestindo como árabe, ou roupa semelhante, e que teria chegado em um estabelecimento comercial de foto, no centro da cidade de Camaquã (RS), tentando vender um programa para computador, ou algo do gênero, mas que ninguém o entendia muito bem. Na ocasião, a loja estava com muitos clientes com crianças. Depois disso, ele observou a movimentação dos clientes, virou as costas, falou ao telefone celular em um idioma estranho, semelhante ao árabe, e saiu do estabelecimento. Não se sabe como e nem para onde o homem estranho foi.

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares entrou em contato com a mulher que gravou os áudios que circulam nas redes de relacionamento, a proprietária do comércio, sendo confirmada tal situação, que aconteceu nessa segunda-feira (23). Este mesmo homem teria estado em outros dois estabelecimentos de foto, no centro da cidade, oferecendo um programa para computador, sendo que um dos proprietários não observou nenhuma maldade no vendedor.

Aliado a isso, também há comentários, sem confirmação oficial, nas redes de relacionamento sobre um homem e uma mulher em um carro branco* que estariam rodando na cidade, e já teriam tentado pegar uma menina no bairro Getúlio Vargas, mas a Polícia Civil e a Brigada Militar não confirmam o caso e nem há registro policial sobre esses, em tese, boatos. O Blog do Juares deixa bem claro que não há confirmação de relação entre os dois casos.

Contudo, não há razão para pânico, mas o máximo de cuidado com os nossos filhos nunca é demais.

*Atualizado às 13h32.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES