Geral

Camaquã sedia capacitação técnica em segurança de barragens

Curso acontece nos dias 10 e 11 de maio

Compartilhe:
25/04/2018 - 14h53min Ascom PM Camaquã / Imagem: PMC/Divulgação Corrigir

Os Comitês de Bacias Hidrográficas Camaquã, Litoral Médio, Mampituba, Mirim São Gonçalo e Tramandaí em parceria com o DRH/Sema/RS promovem o curso de capacitação técnica em segurança de barragens nos dias 10 e 11 de maio. O tema será abordado pelo engenheiro agrônomo Fernando Meirelles, doutor em recursos hídricos e saneamento ambiental, diretor do Departamento de Recursos Hídricos da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS com destaque para os aspectos técnicos e práticos da aplicação da Lei nº 12.334 de 2010 – Política Nacional de Segurança de Barragens.

O curso acontece em Camaquã e é voltado aos técnicos, licenciadores, fiscais ambientais, estudantes e demais interessados. As vagas são limitadas e podem ser feitas no endereço https://goo.gl/forms/r6yoSd9SffHyzGi02. Os organizadores do evento solicitam que os participantes levem doações de alimentos não-perecíveis no primeiro dia do encontro.

Outras informações podem ser obtidas no email [email protected] ou pelo telefone (51) 3692 1334.

Programação:

10/05

Das 19h às 22h – Auditório Nilda Souza Azambuja – Secretaria Municipal de Educação de Camaquã – Rua Duque de Caxias nº 136 – Centro.

11/05

Das 8h às 12h – Barragem do Arroio Duro

Das 13h30min às 17h30min - Auditório Nilda Souza Azambuja

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR