Polícia

Veículo é alvejado por tiro na localidade de Capão do Café, em Camaquã

Homem desconhecido tentou abordar o motorista, que não parou e levou um tiro no carro

Compartilhe:
26/04/2018 - 08h37min Redação Blog do Juares Corrigir

Um morador da área rural de Camaquã registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que por volta das 19h30 da última terça-feira (24) dirigia seu veículo pela estrada de chão, na localidade de Capão do Café, quando se deparou com um homem desconhecido fazendo sinal para que ele parasse.

Naquele momento, o motorista diminuiu a velocidade do veículo, porém visualizou que o homem estava com uma das mãos na altura da cintura, então apenas reduziu a velocidade, mas não parou acelerando o veículo, instante em que ouviu um estampido de tiro.

Ao verificar, o comunicante observou o vidro do carro quebrado, constatando então que o homem desconhecido havia dado um tiro em sua direção que veio a quebrar o vidro lateral traseiro direito do veículo. O comunicante afirmou na DPPA que não tem nenhuma desavença com alguém, no entanto, acredita que se tratava de uma tentativa de assalto.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS