Blog do Juares | Menino de 6 anos morre em Camaquã após ser atropelado

Camaquã-RS
03:44
15/08/2018

Blog do Juares | Menino de 6 anos morre em Camaquã após ser atropelado

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

Menino de 6 anos morre em Camaquã após ser atropelado

Tragédia aconteceu na Rua Jango Castro, bairro Santa Marta, no final da manhã deste sábado (5)
05/05/2018 | 13h52 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Uma criança de 6 anos de idade morreu atropelada na Rua Jango Castro, no bairro Santa Marta em Camaquã. A tragédia aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (5).

De acordo com informações, o menino teria atravessado a rua para fugir de cachorros soltos em via pública, quando foi atingido por um Fiat Uno branco, que passava pelo local. O motorista do carro parou e prestou socorro à vítima.

Cleberson Rauf Lacerda da Silva ficou gravemente ferido e foi levado por populares para atendimento no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Cleberson Rauf foi socorrido pelo próprio motorista do carro e levado para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida em um táxi que passava pelo local.

No hospital, o menino foi atendido, no entanto, entrou em óbito logo depois. O motorista de 48 anos disse na Polícia Civil que a criança atravessou repentinamente a rua e ao ver o veículo parou bem no meio da via, não sendo possível desviá-lo, e mesmo acionando o freio não conseguiu evitar a colisão.

Atualizado em 06.05.2018 às 11h46.

Compartilhe:

comentários