Blog do Juares | O Outro Lado do Paraíso: Resumos dos capítulos de 07 a 11 de maio

Camaquã-RS
03:44
15/08/2018

Blog do Juares | O Outro Lado do Paraíso: Resumos dos capítulos de 07 a 11 de maio

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

O Outro Lado do Paraíso: Resumos dos capítulos de 07 a 11 de maio

Última semana de O Outro Lado do Paraíso – Globo – 21h
07/05/2018 | 07h25 - Fonte: TV Novelas / Foto: Divulgação/Web
Compartilhe:

Confira os resumos dos capítulos da última semana da novela:

Segunda, 07 de maio

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Terça, 08 de maio

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Quarta, 09 de abril

Gael é atingido por um tiro. Bruno dá ordem de prisão a Renato. Gael e Clara se declaram um para o outro. Renato pega uma arma e ameaça matar Clara e Tomaz. Patrick atira em Renato, que morre. Gael é operado. Juvenal e Desirée passam a morar juntos. Clara impede que Patrick vá embora e explica que ama Gael como amigo e pai do filho dela. Patrick pede Clara em casamento e ela aceita. Começa o julgamento de Sophia. Clara depõe contra Sophia. O advogado de Sophia acusa Clara de ter matado Laerte.

Quinta, 10 de abril

Clara afirma ser inocente. Maíra depõe, mas não incrimina Sophia. Leandra confirma que Rato era muito próximo a Sophia. Patrick diz que Rato chantageava Sophia. Clara insiste que não matou ninguém. Xodó depõe contra Sophia. Zé Victor defende Sophia das acusações de Xodó. Caetana diz que Sophia cometeu esses assassinatos para esconder que matou um amante no passado. Gael e Lívia depõem contra a mãe. O julgamento é interrompido para recomeçar no dia seguinte. Patrick alerta Clara de que ela corre o risco de sair do tribunal algemada, enquando Sophia pode ser inocentada.

Sexta, 11 de abril

Clara se desespera com a possibilidade de voltar para o hospício. A Grande Mãe procura Clara. Mariano surpreende a todos ao surgir no tribunal. Mariano, durante seu depoimento, diz que ama Lívia, que também se declara para ele. Mariano acusa Sophia de ter tentado lhe matar e ter cometido os outros assassinatos. Sophia confessa seus crimes. Raquel anuncia que Sophia é culpada. A juíza também condena Zé Victor. Samuel e mais dois psiquiatras atestem que Sophia é psicopata e que por isso deve ser internada em um hospício. Clara se sente vingada. Sophia recebe eletrochoques. Lívia conta para Mariano que está grávida. Elizabeth lança sua grife em um desfile. Caetana morre. Mercedes diz a Josafá que quer ser mulher dele de verdade e os dois se beijam.

Compartilhe:

comentários