Geral

Senac Camaquã inscreve para cursos de graduação EAD

O Senac-RS conta com 55 polos no Rio Grande do Sul. Candidatos podem se inscrever até 20 de agosto em um dos 13 cursos disponíveis

Compartilhe:
14/05/2018 - 12h04min Usina de Notícias / Foto: Juares da Luz / BJ Corrigir

O Senac atingiu a marca de 266 novos polos, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), para apoiar atividades dos cursos de graduação a distância espalhados pelo Brasil. Desse total, o estado do Rio Grande do Sul ganhou 55 deles. Agora, estudantes da região podem se inscrever em um dos 13 cursos da modalidade nas áreas de Administração, Comércio, Educação, Gestão ou informática. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ead.senac.br/graduacao.

Todos os polos são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC) e, por serem unidades próprias do Senac, contam com uma estrutura apropriada para as atividades presenciais da graduação da rede. As aulas são ministradas totalmente pela internet, mas é preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido.

Flexibilidade – O formato a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

Formas de ingresso - Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o portal do Senac EAD, escolher o polo de interesse, fazer o login e selecionar o curso à sua escolha:

• Tecnologia em Gestão Comercial

• Licenciatura em Pedagogia

• Bacharelado em Administração – Linha de Formação Específica em Administração de Empresas

• Bacharelado em Ciências Contábeis

• Tecnologia em Comércio Exterior

• Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

• Tecnologia em Gestão Financeira

• Tecnologia em Gestão Pública

• Tecnologia em Logística

• Tecnologia em Marketing

• Tecnologia em Processos Gerenciais

• Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

• Tecnologia em Gestão Ambiental

Após optar pelo curso, o interessado pode utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter opção de ingresso por Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente. A entrada no curso também pode ser feita por meio da realização de uma redação on-line, sobre o tema sinalizado no edital, ou após processo de seleção de transferência interna de outras unidades do Senac.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 300 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 266 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.

Serviço

Inscrições para cursos de graduação EAD para o 2º semestre 2018 do Senac EAD

Período: até 20/8/2018

Taxa de matrícula: isento

Inscrições exclusivamente pelo site: www.ead.senac.br/graduacao

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES