Política

Aprovado na Câmara pedido de retirada de semáforo da Presidente Vargas com Bento Gonçalves


Compartilhe:
15/05/2018 - 14h38min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Juares da Luz / BJ Corrigir

Na segunda-feira (14), durante a Ordem do Dia da 64ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi aprovado por unanimidade, em regime de urgência, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 19 de 2018, que requer a retirada da sinaleira do cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade. O requerimento é de autoria dos vereadores Ilson Meireles (Progressistas), Marcelo Gouveia (PSB), Paulinho Bicicletas (PRB), Luciano Delfini (PTB) e Marco Longaray (PT).

Através desse requerimento, os vereadores requerem o envio de correspondência ao Poder Executivo, solicitando que seja retirado o semáforo que está localizado no cruzamento da Rua Presidente Vargas com a Rua Bento Gonçalves, tendo em vista o grande transtorno causado aos motoristas que trafegam nesse local. De acordo com a justificativa, esse requerimento atende às inúmeras reclamações de moradores do município e tem por objetivo amenizar o grande engarrafamento que se dá em horários de picos.

O requerimento aprovado será encaminhado para as devidas providências por parte do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)