Entretenimento

31ª Südoktoberfest já tem atrações definidas

Evento está programado para os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, no Esporte Clube São Lourenço

Compartilhe:
15/05/2018 - 17h30min Cristian Iepsen / Foto: Divulgação Corrigir

A mais tradicional festa germânica da região já tem atrações confirmadas para a edição 2018. Programada para os dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, no Esporte Clube São Lourenço, a 31ª Südoktoberfest promete mais uma vez, muita alegria aos visitantes.

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein já confirma algumas atrações, como a banda Passarela e a Orquestra Eichelberger, além das bandas Hoppus, Sul Brass, Santa Cruz e Amazônia. A programação ainda não está fechada, mas estas são atrações já definidas. A “festa de outubro no sul” começará na quinta-feira (11) com o jantar típico alemão/pomerano, as apresentações do Sonnenschein e já dois ambientes de bailes, no ginásio e no pavilhão externo. O presidente do Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker, adianta que uma programação especial está sendo preparada também para o feriado da sexta-feira (12), e as atrações com toda a alegria da festa no sábado (13) e domingo (14).

Além das bandas já confirmadas para animar os bailes, a Südoktoberfest mantém suas atrações já tão conhecidas do público, como o encontro de grupos de danças alemãs, o encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleger as cortes adulta e mirim, Encontro Nacional de Jogadores de Schafskopf, comida típica na praça de alimentação, buffet e café colonial, entre muitas atrações, como o desfile temático que espalha cultura e muita alegria pelas ruas da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE