Política

Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal ocorre nesta sexta em Camaquã

Evento, promovido pela Associação de Vereadores do MDB/RS, reunirá vereadores e lideranças da região Costa Doce, além de dar apoio à pré-candidatura de Germano Rigotto ao Senado

Compartilhe:
16/05/2018 - 07h00min Foto: Divulgação e Juares da Luz/BJ Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã será palco, a partir das 20 horas desta sexta-feira (18), da etapa regional do Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal, promovido pela Associação de Vereadores do MDB/RS. O evento visa reunir vereadores e lideranças da região da Costa Doce, além de dar apoio à pré-candidatura de Germano Rigotto (na foto à esquerda) ao Senado, segundo a assessoria.

O ex-governador irá proferir palestra no encontro organizado pela Associação de Vereadores Do MDB/RS. Segundo o presidente da Associação e vereador de Igrejinha, Guto Scherer, o evento tem o objetivo de fortalecer a base, capacitar os vereadores e aproximar as lideranças do partido.

Na Costa Doce, o coordenador dos vereadores da Associação é o vereador Rafael Silva (na foto à direita), também presidente da Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador, que se diz muito contente de conseguir trazer para a região este importante evento. “A região tem muito a ganhar com a ampliação da discussão dos assuntos partidários aqui na nossa região, e principalmente com a capacitação dos vereadores e lideranças do partido”, comemorou o parlamentar.

O evento também contará com a presença de pré-candidatos a deputado estadual e federal, como o vereador camaquense Vinícios Araújo, MDB (na foto abaixo), que é pré-candidato a deputado estadual.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE