Entretenimento

Baile elege rei e rainha da terceira idade de Camaquã

Evento foi realizado no auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik, na tarde de quinta-feira (17)

Compartilhe:
18/05/2018 - 10h19min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde dessa quinta-feira (17), ocorreu o baile do Projeto Conviver em homenagem às mães, realizado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Camaquã, voltado para o público da terceira idade. O evento realizado no auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik foi marcado pela animação com muita música, e apresentações do coral do grupo da terceira idade “Saúde e Bem Viver” do CRAS Getúlio Vargas e do grupo de dança da terceira idade do CRAS Cônego Walter.

Na ocasião, a coordenadora do projeto Heroína Brasileira Vargas, deu as boas-vindas, agradeceu a presença de todos e leu uma mensagem ressaltando a importância de todas as mães.

Na sequência, houve a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade de Camaquã. O concurso contou com a participação de quatro casais, dos quais foram eleitos Adair dos Santos, 76, e Herta Rodrigues, 65. A escolha foi feita pelo público através de aplausos. O casal agradeceu a todos e salientou que estava muito feliz pela conquista. Eles representarão Camaquã no Concurso de Rei e Rainha da Terceira Idade da região Centro Sul que será realizado no dia 3 de junho na Chuvisca.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)