Entretenimento

Baile elege rei e rainha da terceira idade de Camaquã

Evento foi realizado no auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik, na tarde de quinta-feira (17)

Compartilhe:
18/05/2018 - 10h19min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde dessa quinta-feira (17), ocorreu o baile do Projeto Conviver em homenagem às mães, realizado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Camaquã, voltado para o público da terceira idade. O evento realizado no auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik foi marcado pela animação com muita música, e apresentações do coral do grupo da terceira idade “Saúde e Bem Viver” do CRAS Getúlio Vargas e do grupo de dança da terceira idade do CRAS Cônego Walter.

Na ocasião, a coordenadora do projeto Heroína Brasileira Vargas, deu as boas-vindas, agradeceu a presença de todos e leu uma mensagem ressaltando a importância de todas as mães.

Na sequência, houve a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade de Camaquã. O concurso contou com a participação de quatro casais, dos quais foram eleitos Adair dos Santos, 76, e Herta Rodrigues, 65. A escolha foi feita pelo público através de aplausos. O casal agradeceu a todos e salientou que estava muito feliz pela conquista. Eles representarão Camaquã no Concurso de Rei e Rainha da Terceira Idade da região Centro Sul que será realizado no dia 3 de junho na Chuvisca.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE