Polícia

Apreendidos adolescentes que ameaçavam moradores para cometer ações criminosas em Canguçu

Apreensões ocorreram durante a operação "Revide" da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira-feira (18)

Compartilhe:
18/05/2018 - 22h31min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

A Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, realizou desdobramento da operação Revide, apreendendo dois menores, no início da tarde desta sexta-feira-feira (18). Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, juntamente com os oficiais de justiça e o Conselho Tutelar, foi cumprida a determinação judicial para recolher os menores bem como foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no condomínio popular Bela Vista I.

A ação foi desencadeada após investigação em que os menores são apontados como autores de crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veiculo roubado e invasões domiciliares ocorridos nos últimos dias no município. Na residência de um deles, foram encontradas drogas e balança de precisão.

Em complemento, a autoridade policial relatou que os menores invadiram alguns apartamentos nos prédios C e H, e começaram a intimidar os moradores – portavam armas de fogo e se intitulavam de um facção criminosa, para assim praticarem a atividade de tráfico.

A operação Revide somou o cumprimento de 23 mandados de buscas e apreensões, a prisão de sete adultos, além da apreensão dos dois menores. Além disso, duas armas de fogo, um veículo, cerca de 1,5 kg de droga foram apreendidos. Ainda, foi recuperada uma cadela da raça Pit-bull, a qual estava sendo maltratada para ser utilizada nas ações criminosas dos indivíduos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES