Polícia

Dois casos de roubo a pedestre são registrados em Camaquã; em um deles o ladrão foi preso

No assalto de sexta à noite a Brigada Militar prendeu o acusado pelo crime. O outro roubo foi praticado no final da tarde

Compartilhe:
19/05/2018 - 10h27min Redação Blog do Juares Corrigir

Dois pedestres foram assaltados em Camaquã, nessa sexta-feira (18), em ocasiões diferentes, sendo que em um dos casos o assaltante foi preso pela Brigada Militar.

O primeiro roubo ocorreu no bairro Dr. Rosinha (Cohab), no final da tarde de sexta-feira, quando um pedestre foi assaltado em via pública por dois homens que chegaram em uma motocicleta, no momento que a vítima vendia cartelas de jogos de casa em casa. Foram roubadas cerca de 48 cartelas de jogos e a quantia aproximada de 500 reais.

Já o segundo assalto aconteceu nas proximidades do Colégio Contemporâneo, na noite de sexta-feira, quando uma mulher foi abordada por um homem a pé, que roubou sua mochila contendo telefone celular, cadernos, um lenço e a carteira com documentos.

No entanto, enquanto a vítima registrava o crime na Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento, chegou uma equipe da Brigada Militar com um homem preso, que portava alguns objetos roubados da pedestre. Ela reconheceu o preso de iniciais V.X.T. como sendo o ladrão que praticou o roubo.

Após os trâmites legais no órgão policial, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB