Polícia

Após se envolver em acidente, motorista alcoolizado é preso em Cerro Grande do Sul

Motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso pela Brigada Militar

Compartilhe:
19/05/2018 - 19h11min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Cerro Grande do Sul, o motorista de um dos veículos foi preso por apresentar sinais de embriaguez alcoólica, na manhã deste sábado (19).

A Brigada Militar (BM) de Cerro Grande do Sul foi informada sobre um acidente, onde o condutor estaria bêbado. No local do acidente, na Avenida Theodoro Zenker, foi encontrado o motorista dentro do GM Kadett, que ao ser interpelado assumiu ser o culpado do acidente, afirmou a Brigada Militar. O outro carro envolvido no acidente era um Fiat Siena, que estava estacionado, conforme relato de testemunhas.

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo então preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaquã para os devidos procedimentos legais. Segundo a BM, o motorista de iniciais E.T.B., de 35 anos, já possui antecedentes criminais por embriaguez ao volante, além de porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Após o pagamento de fiança, ele foi posto em liberdade e irá responder o processo criminal em liberdade, conforme determina a legislação vigente do país. O veículo foi removido ao depósito em Camaquã, pois não foi apresentado condutor habilitado no local do acidente para liberação do veículo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR