Polícia

Caminhoneiro não para em ponto de manifestação em Cristal e é perseguido por caminhonete até Camaquã

Motorista de uma Tucson dourada tentou parar o caminhão por duas vezes até o caminhoneiro chegar na Polícia Civil de Camaquã, onde fez o BO

Compartilhe:
23/05/2018 - 07h57min Redação Blog do Juares Corrigir

Um caminhoneiro registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, no último plantão, que trafegava pela BR-116, no sentido são Lourenço do Sul/Porto Alegre, sendo que logo após o pedágio de Cristal um grupo de pessoas que fazia manifestação no local, fez sinal para que ele parasse seu caminhão. Então, a motorista sinalizou que iria seguir viajem.

Naquele momento, surgiram manifestantes com pedras nas mãos com a intenção de arremessar no caminhão, ocasião em que o caminhoneiro fugiu pela BR-116 em direção à Camaquã, conforme o registro policial. No acesso à estrada da Pacheca, uma caminhonete Tucson de cor dourada, atravessou-se na pista para que o caminhão parasse, então a vítima desviou e entrou na estrada do Capão do Café (para o outro lado) e seguiu pela estrada de chão até sair na Avenida Nestor de Moura Jardim, na cidade de Camaquã.

Já dentro da cidade, em frente ao Mercado Carlau, a mesma caminhonete surgiu novamente em frente ao caminhão, tentando fazer com que parasse, mas a vítima conseguiu desviar e evitar bater em outros veículos que trafegavam na via, sendo perseguido até próximo à DPPA. O registro foi formalizado e a Polícia Civil vai buscar por câmeras de videomonitoramento para tentar identificar este veículo e seus ocupantes.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS