Geral

Santa Vitória do Palmar decreta calamidade devido à falta de combustível

A greve dos caminhoneiros já provoca desabastecimento nos municípios

Compartilhe:
23/05/2018 - 15h27min Correio do Povo / Foto: Divulgação Corrigir

A Prefeitura da Santa Vitória do Palmar decretou calamidade pública na manha desta quarta-feira (23) em razão da falta de combustíveis no município. A greve dos caminhoneiros está provocando o desabastecimento em cidades do Estado. Hoje é o terceiro dia de paralisação. 

De acordo com o prefeito Wellington Bacelo, as aulas da rede municipal estão suspensas a partir da tarde de hoje e serão retomadas apenas quando a situação estiver normalizada. Em nota, a prefeitura informa que estão mantidos serviços como a coleta de lixo e o transporte feito por ambulância. "Ficou decidido, ainda, que todos os combustíveis para veículos automotores existentes no município são declarados de utilidade pública para fins de desapropriação, devendo ser alocados em postos de combustíveis ou depositados em tanques de armazenamento na zona urbana ou rural", diz a nota. O transporte coletivo está com horários reduzidos e tem capacidade de atender até esta sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES