Política

Vereadores e servidores das Câmaras de Camaquã e região participam de seminário sobre Comunicação Legislativa

Evento ocorreu no IFSul Camaquã, nos dias 21 e 22 de maio

Compartilhe:
23/05/2018 - 18h00min Luis Fernando Rodrigues / Fotos: Divulgação Corrigir

Na terça e quarta-feira (22 e 23), os servidores do Poder Legislativo de Camaquã, Tapes, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Amaral Ferrador e Chuvisca participaram de curso de qualificação realizado nas dependências do IFSul Camaquã.

O seminário, com o tema “Comunicação Legislativa”, foi apresentado pelo jornalista e especialista, professor Sérgio Lerrer, que salientou a importância de desenvolver um Legislativo mais aberto e democrático, usando as diversas ferramentas de comunicação existentes, para aproximar cada vez mais a população do Legislativo.

Durante o seminário, o professor Lerrer mostrou a importância das Câmaras de Vereadores produzirem e distribuírem informações de qualidade e que influenciem a vida das pessoas, divulgando-as nas plataformas digitais que estejam presentes, como, por exemplo, nas redes sociais.

O professor Lerrer destacou também a necessidade das Câmaras de Vereadores em divulgarem através de transmissão ao vivo ou por meios de vídeos o trabalho desenvolvido por cada Legislativo.

Por isso, atento a essas necessidades, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Camaquã, com o apoio dos vereadores, nas próximas semanas buscará modernizar o Processo Legislativo, bem como a comunicação legislativa para melhor atender e informar a população camaquense.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS