Geral

São Lourenço do Sul decide suspender serviços não essenciais devido à falta de combustíveis

Decisão ocorreu durante reunião emergencial do vice-prefeitos e membros do secretariado de São Lourenço do Sul, na tarde de quarta-feira (23)

Compartilhe:
24/05/2018 - 08h14min Foto: Divulgação Corrigir

Em reunião de emergência realizada na tarde dessa quarta-feira (23), em São Lourenço do Sul a pedido do prefeito Rudinei Härter, que se encontra em Brasília, membros do Secretariado Municipal juntamente com o vice-prefeito, Tonho Lessa, acordaram que seria prudente suspender temporariamente serviços que não são essenciais e dependem do uso de combustíveis.

 A decisão foi tomada de modo a garantir o atendimento à população na área da Saúde, que transporta diariamente dezenas de pessoas para realizar tratamentos e efetuar consultas em municípios vizinhos. Todos os serviços foram suspensos, com exceção dos serviços de saúde, coleta de lixo doméstico e transporte escolar. Viagens fora da área de Saúde, incluindo de membros do Secretariado foram suspensas, assim como o recolhimento de entulho. Serviços da Secretaria de Obras e Urbanismo e da Secretaria de Desenvolvimento Rural que dependem de combustível também foram suspensos.

A Crise dos Combustíveis é resultado das manifestações que estão sendo realizadas por todo o país durante esta semana e que afetam não apenas o abastecimento de combustíveis, mas todo o sistema de transporte rodoviário nacional.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR