Geral

Taxistas camaquenses param hoje à tarde e prestam apoio total à paralisação dos caminhoneiros


Compartilhe:
24/05/2018 - 12h19min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (24), Sidinei Peglow, representante dos taxistas de Camaquã (RS), comunicou que a categoria irá cruzar os braços e aderir à paralisação dos caminhoneiros, a partir da tarde de hoje (24).

Desse modo, os profissionais não irão realizar corridas se unindo à causa dos caminhoneiros, que na verdade é de todos. “Essa é a vez, é a oportunidade de todos se unirem de uma vez só e dar um basta nesses impostos abusivos do governo federal”, essa e outras mensagens de apoio aos caminhoneiros circulam nas redes sociais.

Os protestos seguem cada vez mais fortes no quilômetro 397, às margens da BR-116, no Paradouro Sim. Ontem (23) os taxistas já haviam feito um ato de apoio aos caminhoneiros, assim como também os agricultores e alguns empresários locais. Hoje pela manhã, caminhoneiros e apoiadores iniciaram uma manifestação na ERS-350, no acesso à cidade de Chuvisca (RS).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES