Geral

FOTOS: condutor perde controle do veículo e atinge casa no bairro Getúlio Vargas em Camaquã

Acidente ocorreu na Rua Ederaldo de Souza Gomes, na tarde desta quinta (24). Condutor não possuía carteira de motorista

Compartilhe:
24/05/2018 - 21h13min Redação Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares / Divulgação/Reportagem Corrigir

O condutor de uma Fiat Pick Up verde atingiu uma casa após perder o controle de direção do veículo e tombar na Rua Ederaldo de Souza Gomes (rua do valão), no bairro Getúlio Vargas em Camaquã. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15 horas.

Havia cinco pessoas sentadas na frente da casa e por sorte a camionete não atingiu ninguém. O condutor, que não tinha carteira de motorista, aparentemente não sofreu ferimentos.

“Ainda bem que as crianças estavam na escola, pois elas costumam brincar e andar de bicicleta na frente da casa e poderiam ter sido atingidas”, disse uma mãe que estava no local à reportagem do portal de notícias Blog do Juares.

A Brigada Militar foi chamada e compareceu ao local para atendimento da ocorrência. O veículo foi removido ao depósito do Detran e o condutor foi autuado. Segundo informações, o condutor entre 30 e 40 anos, tem problemas de saúde e toma antidepressivo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES