Esportes

Inter busca consolidar bom futebol diante do Corinthians

Colorado recebe o Timão a partir das 16h no Beira-Rio

Compartilhe:
27/05/2018 - 12h07min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

O Inter entra em campo neste domingo (27), às 16h, para enfrentar o Corinthians no Beira-Rio em busca de consolidação do bom futebol. Depois de vencer a Chapecoense, o Colorado precisa de mais uma vitória para se afastar de vez da parte de baixo da tabela do Brasileirão e dar maior tranquilidade para o técnico Odair Hellmann.

Após entrar na zona de rebaixamento durante a última rodada, o Inter subiu para o 10º lugar na tabela do Brasileirão com a vitória sobre a Chapecoense. O jogo contra o Corinthians pode colocar o Colorado perto da zona de classificação para a Libertadores pela primeira vez no campeonato. 

Para o jogo deste domingo, o Inter não contará novamente com D’Alessandro. O capitão, que ficou fora contra a Chapecoense por um problema no tornozelo, tem agora de cumprir três jogos de suspensão pelos atos nas partidas contra Flamengo e Grêmio. Com isso, Lucca seguirá na equipe e o esquema 4-1-4-1 deverá ser mantido.

A única mudança na escalação do Inter para este domingo será na zaga. Victor Cuesta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não irá jogar. O técnico Odair Hellmann não confirmou o substituto, mas a tendência é de que Klaus seja o companheiro de Moledo na zaga. 

Em seis rodadas, o Inter tem oito pontos conquistados, fruto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O aproveitamento Colorado no Brasileirão é de 44,%. 

Corinthians com novo técnico 

O Corinthians chega a Porto Alegre para enfrentar o Inter com um novo comandante. Após estrear com derrota diante do Millonarios pela Libertadores, Osmar Loss fará no Beira-Rio o primeiro jogo pelo Brasileirão como técnico do Timão. O time paulista é terceiro colocado na competição, com 11 pontos conquistados. 

Brasileirão – 7ª rodada 

Inter

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus, Iago; Dourado; William Pottker, Edenilson, Patrick, Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann. 

Corinthians

Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Jadson, Rodriguinho, Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss. 

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (trio do Pernambuco)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
TBK INTERNET