Blog do Juares | Câmara de Camaquã realizará nesta quarta Sessão Especial no Alfredinho Recapagem

Camaquã-RS
18:51
19/08/2018

Blog do Juares | Câmara de Camaquã realizará nesta quarta Sessão Especial no Alfredinho Recapagem

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Câmara de Camaquã realizará nesta quarta Sessão Especial no Alfredinho Recapagem

Sessão será realizada para manifestação dos representantes dos caminhoneiros sobre a greve da categoria, às 16h30
29/05/2018 | 09h52 - Fonte: Luis Fernando Rodrigues / Edição e Foto: Juares da Luz / BJ
Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Camaquã irá realizar uma Sessão Especial, na tarde desta quarta-feira (30), na empresa Alfredinho Recapagem para manifestação dos representantes dos caminhoneiros sobre a greve da categoria. O presidente da Associação Comboio Amigo Sul América (ACASA), Márcio André Azevedo, solicitou ao Poder Legislativo camaquense que a 66ª Sessão Ordinária fosse realizada nas dependências da empresa Alfredinho Pneus, na noite dessa segunda (28).

Entretanto, por causa de diversos dispositivos regimentais, não foi possível atender esse pedido. De acordo com o art. 9º do Regimento Interno, a mudança temporária da realização de uma sessão ordinária, fora das dependências da Câmara de Vereadores, deve ser previamente proposta pela Mesa Diretora e devidamente autorizada pelos vereadores, de acordo com a Casa legislativa.

Além disso, como é obrigatória a gravação das sessões, existia uma dificuldade técnica, uma vez que não havia tempo hábil para transferir toda a logística da Câmara de Vereadores, como computadores, microfones e outros equipamentos de informática necessários para o bom andamento da sessão.

Por isso, o presidente do Poder Legislativo de Camaquã, vereador Professor Claiton Silva, sensível ao pedido daquela associação, reuniu-se com os vereadores e sua assessoria jurídica, decidindo convocar uma Sessão Especial, para manifestação dos representantes dos caminhoneiros sobre os protestos que estão ocorrendo no Brasil.

Essa Sessão Especial será realizada nesta quarta-feira (30), às 16h30, na sede da empresa Alfredinho Recapagem, localizada na Rua Nereu José Centeno, nº 2.730, no bairro São Luiz, que fica às margens da BR-116, em lado oposto ao Posto Sim. A população camaquense está convidada a participar.

Compartilhe:

comentários