Esportes

Inter encara o Sport em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão

Técnico Odair Hellmann contará com retornos de Iago e Leandro Damião

Compartilhe:
02/06/2018 - 11h35min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

O Inter recebe o Sport no Beira-Rio neste sábado (2), a partir das 16h, em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O time de Odair Hellmann vem embalado após os triunfos sobre Chapecoense, Corinthians e Vitória, que fizeram a equipe saltar da zona de rebaixamento para o G6.

O confronto com o Sport é direto na parte de cima da tabela. Os dois times têm os mesmos 14 pontos, mas o Inter é quinto colocado por ter um saldo melhor que o time pernambucano (6º). O vencedor no Beira-Rio poderá terminar o sábado na liderança do Brasileirão – desde que o São Paulo não vença o Palmeiras à noite. 

Para o jogo deste sábado, o técnico Odair contará com os retornos de Iago e Leandro Damião, que cumpriram suspensão contra o Vitória. Os dois serão titulares. A dúvida fica no ataque - em quem deixará o time, Rossi ou William Pottker. Autor do gol que garantiu a vitória em Salvador, Nico López novamente ficará no banco. 

Um dos destaques contra o Vitória, o zagueiro Victor Cuesta ressaltou a entrega que o Inter tem tido nos jogos e pediu para equipe manter isso neste sábado. “Estamos jogando bem, o time está se dedicando dentro de campo e está todo mundo se ajudando. Dentro de casa demonstramos regularidade. Agora conseguimos uma vitória importante fora e temos de seguir assim. Temos mais um jogo neste sábado, depois terça já tem outro. Temos de manter isso”, pediu o zagueiro.

Rival desfalcado 

Embalado pelas vitórias sobre Palmeiras e Atlético-MG, o Sport vem a Porto Alegre bastante desfalcado. O time pernambucano não pode contar com cinco jogadores emprestados pelo Inter, Anselmo, Cláudio Winck, Ernando, Andrigo e Léo Ortiz. Anselmo tem sido o destaque da equipe. Além de capitão, ele já marcou sete gols na temporada. 

Brasileirão – 9ª rodada 

Inter

Danilo Fernandes; Zeca, Moeldo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado; Pottker (Rossi), Edenilson, Patrick, Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann. 

Sport

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval, Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel, Marlone; Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira. 

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli (trio de SP)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB