Blog do Juares | 35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas

Camaquã-RS
01:45
21/06/2018

Blog do Juares | 35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OUÇA TUDO QUE RODOU DE MELHOR NO RÁDIO NOS ANOS 70, 80 E 90!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas

Executivo camaquense esteve no evento representado pelo secretário da Cultura Mário Garcia
04/06/2018 | 13h20 - Fonte: Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação
Compartilhe:

Na noite de domingo (3), na Sociedade Recreativa Feliz de Santa Auta, 5º distrito de Camaquã, foi realizado um baile para a escolha das soberanas da 35ª Festa do Colono. Na ocasião, o Executivo Municipal foi representado pelo secretário municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia que fez parte da comissão julgadora para a escolha das soberanas.

O salão da Sociedade Recreativa Feliz estava completamente lotado por um público muito animado que fazia parte das torcidas das sete candidatas aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. A recepção ficou por conta do casal presidente da Sociedade Roni Schmegel e sua esposa Zeli Schmegel. A banda Amazônia animou o baile com um repertório bem diversificado que agradou quem gosta de dançar.

O momento mais emocionante foi a apresentação de cada uma das candidatas na passarela, as torcidas explodiam de alegria. Após o desfile das participantes, a comissão julgadora se reuniu e, em seguida, apresentou o resultado das vencedoras. A Rainha escolhida foi Érica Chaiane Tuchtenhagem, de 15 anos, da localidade da Capela Velha, a 1ª Princesa é Patrícia Schmegel, de 17 anos, da localidade de Boa Vista, e a 2ª Princesa é Jessica Rackow Jacobsen, de 21 anos, do Passo do Moinho.

veja mais imagens:

35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas 35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas 35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas 35ª Festa do Colono realiza escolha das soberanas
Compartilhe:

comentários