Política

Projeto que institui o programa “Adote uma Praça” é encaminhado como sugestão ao Poder Executivo de Camaquã


Compartilhe:
05/06/2018 - 17h02min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Nessa segunda-feira (4) foi discutido e aprovado por unanimidade, na Ordem do Dia da 67ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 22 de 2018, de autoria do vereador Fabiano Medeiros (PDT).

Através desse requerimento, o vereador Fabiano solicita o encaminhamento do projeto sugestão ao Executivo que “Institui o Programa Adote uma Praça”.

De acordo com o projeto, o programa “Adote uma Praça” tem o objetivo de promover a urbanização, manutenção e conservação das praças, canteiros centrais, rotatórias, áreas de ginástica e de lazer.

Poderão participar desse programa empresas privadas, instituições ou entidades não-governamentais que cuidarão da manutenção dos locais escolhidos, podendo promover reformas e melhorias para melhor uso dos seus frequentadores.

A empresa ou entidade que adotar uma praça poderá veicular nela publicidade e qualquer reforma ou manutenção realizada não será indenizada pelo município, e serão automaticamente integradas ao patrimônio público municipal.

Após ser aprovado, o requerimento e o projeto sugestão foram encaminhados para apreciação do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ