Polícia

Mais um golpe de compra de carro à distância é aplicado em Camaquã

Depois de encontrar a venda de um HB20 pelo site OLX, a vítima efetuou o depósito bancário e então se deu conta que se tratava de golpe

Compartilhe:
07/06/2018 - 09h26min Redação Blog do Juares Corrigir

A vítima contou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que seu filho teria entrado em contato com um anunciante sobre a venda de um veículo HB20 através do site OLX. O suposto anunciante disse ao rapaz que já havia vendido o veículo anunciado, mas que teria outro veículo HB20, veículo esse que seria de propriedade do cunhado do anunciante e estaria em nome da namorada desse cunhado, a qual também havia anunciado no site OLX, um HB20 para venda.

Desse modo, o anunciante golpista passou a intermediar a venda do veículo com a vítima, seu esposo e os proprietários do outro veículo. O golpe foi consumado no momento em que o filho da vítima depositou uma quantia na conta fornecida pelo golpista.

Aléns de esse valor, foi depositada outra quantia pela vítima na mesma conta, totalizando o montante de R$ 30.700,00. Os envolvidos desconfiaram do golpe no momento em que o estelionatário parou de atender o telefone, além de o depósito da quantia não ingressar na conta da proprietária do veículo negociado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE