Blog do Juares | Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio

Camaquã-RS
21:11
19/06/2018

Blog do Juares | Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OUÇA TUDO QUE RODOU DE MELHOR NO RÁDIO NOS ANOS 70, 80 E 90!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio

08/06/2018 | 10h49 - Fonte: Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação
Compartilhe:

O governador José Ivo Sartori fará a entrega, nesta sexta-feira (8), às 14h, de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios, em solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Participa também o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein. 

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, já está no Parque de Exposições Assis Brasil, acompanhado dos secretários da Agricultura e Abastecimento Abner Dillmann e da Administração e Planejamento Marcos Reinaldo. Ele já assinou o Termo de Cessão de Uso do trator e do caminhão caçamba. O caminhão caçamba é da marca Ford modelo C 2629 290cv 6x4, e possui capacidade da caçamba de 14m³, o trator da marca John Deere é do modelo 6100J de 100cv.

O investimento total do Estado é de R$ 69.527.434,28, dos quais R$ 2.710 mil, 28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado.

Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União. 

veja mais imagens:

Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio
Compartilhe:

comentários