Política

Prefeito de Camaquã assina termo de cessão de uso de maquinário em Esteio


Compartilhe:
08/06/2018 - 10h49min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

O governador José Ivo Sartori fará a entrega, nesta sexta-feira (8), às 14h, de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios, em solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Participa também o secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein. 

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, já está no Parque de Exposições Assis Brasil, acompanhado dos secretários da Agricultura e Abastecimento Abner Dillmann e da Administração e Planejamento Marcos Reinaldo. Ele já assinou o Termo de Cessão de Uso do trator e do caminhão caçamba. O caminhão caçamba é da marca Ford modelo C 2629 290cv 6x4, e possui capacidade da caçamba de 14m³, o trator da marca John Deere é do modelo 6100J de 100cv.

O investimento total do Estado é de R$ 69.527.434,28, dos quais R$ 2.710 mil, 28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado.

Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET